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Aprenda a postura da árvore, uma das posturas básicas de equilíbrio no Yoga, e algumas de suas variações.
Básica 00:06:11
Alivie as dores nas costas, alongando seus músculos e fortalecendo a região.
Básica 00:26:46
Crie confiança interna, ganhando coragem e determinação para enfrentar os obstáculos da vida.
Acalme o seu sistema nervoso central e tenha mais bem-estar em sua rotina diária através desse exercício respiratório conhecido por nadi sodhana ou respiração alternada.
Básica 00:09:26
Ganhe força nos músculos de suas pernas e seus glúteos e deixe a sua silhueta mais desenhada e forte.
Básica 00:52:44
Combata o estresse após o dia de trabalho, aquietando a mente.
Básica 00:20:49
Desenvolva a capacidade do seu cérebro, aumentando as funções cerebrais, tornando-se mais lúcido e consciente.
Básica 00:19:32
Aprenda a transitar da postura de invertida sobre a cabeça - sirsasana, para a postura da garça - bakasana, com segurança e conforto.
Se conecte ao sétimo chakra, o Sahasrara Chakra, que fica localizado no topo da cabeça, e irradie a sua consciência, assimilando-a e conectando-a aos outros chakras.
Básica 00:25:00
Aprenda a executar um poderoso pranayama (exercício de controle respiratório) do Yoga, o Kapalabhati, ou respiração do crânio brilhante. Limpe os pensamentos nebulosos, purifique-se e fique livre da letargia.
Básica 00:10:03
Traga alívio para os sintomas da sinusite e do entupimento das vias respiratórias superiores.
Básica 00:45:03
Aprenda, além das tradicionais Saudações ao Sol A e B, as saudações do C ao F e diversifique a sua prática de Yoga.
Básica 00:24:10