Conheceu o Yoga aos 17 anos e desde então se dedica integralmente à prática e estudo do Yoga. Em 2001 começou a dar aulas e em 2006 abriu o seu próprio Studio de Yoga, no bairro do Paraíso, em São Paulo.
Sua prática equilibra dinamismo e fluidez com um estado de presença e auto-observação que se aplica perfeitamente aos dias de hoje mantendo toda a tradição do Yoga.
Em sua jornada ela praticou diversos estilos de Yoga com grandes professores, mas foi através da professora Micheline Berry que se aprofundou no Vinyasa Flow, o estilo que, segundo Karime, é a prática mais harmoniosa e encantadora que havia experimentado.
Considera o Vinyasa Flow uma prática livre, onde o professor tem a total liberdade de expressão, podendo deixar a sua criatividade fluir, tornando a prática uma verdadeira vivência de amor e paz.
Após se aprofundar na vivência do flow, Karime desenvolveu seu curso de formação para professores de Yoga, onde pôde registrar toda sua experiência de vários anos praticando e estudando o Yoga.