Escolha sua aula

Prepare o seu corpo para fazer uma extensão de coluna intensa, ustrasana - a postura do camelo, respeitando seus limites e evitando lesões.
Avançada 00:36:34
Faça uma aula segura e tranquila, confortável para você e para seu bebê.
Básica 00:54:18
Aprenda a retomar a sua prática após o parto, e fortaleça seus ombros para conseguir segurar seu bebê por muito tempo, com conforto e segurança.
Básica 00:39:09
Tenha uma noite de sono tranquila e serena com essa prática lunar de vinyasa.
Básica 00:45:32
Venha aprender as dicas e macetes para fazer a desafiante postura do corvo voador com uma perna só - Eka Pada Galavasana.
Avançada 00:11:11
Esteja presente por inteiro e desenvolva sua consciência corporal unindo a respiração e os ajustes do Pilates com a prática do Yoga.
Trabalhe a sua respiração, que é o vento que mexe a nossa hélice interior. Para deixar ir embora o desânimo e a falta de vontade.
Básica 00:16:54
Atraia mudanças e se carregue de energia nas mudanças da lua nova e cheia.
Aprenda a executar de forma segura e prática a postura Hanumanasana, dedicada ao deus hindu Hanuman, também conhecido por deus-macaco.
Aprenda uma das posturas essenciais de equilíbrio sobre os braços: bakasana, ou a postura da garça.
Básica 00:12:05
Restaure-se após a corrida, alongando e prevenindo possíveis dores musculares.
Básica 00:26:44
Traga uma energia mais acolhedora e de relaxamento para a sua vida, desligando-se do 220.
Básica 00:33:45